sábado, 26 de abril de 2008

CG LIMA E SEUS " AMIGOS "



















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































3 comentários:

Paulo Ednilson disse...

Benedito adepto do mundo virtual e blogueiro de carteirinha não podia deixar de estar aqui e deixar um comentário:

Muito boa essa sua iniciativa de abrir este espaço para divulgar "os nossos" Vou deixar aqui, por mim e por todos escritores desta terra uma oração e um grande abraço pra ti amigo.
Paulo.

Oração do escritor

Antes que a vida
feche as pálpebras
na linha do tempo.

Antes que o sol
decline no horinzonte

e todas as fontes
neguem o jorrar cristalino
das águas do meu pensamento.

Antes que a escrita
e esta fala contrita
deste escritor
sejam apenas um lamento
triste de saudade.

Antes que a idade
de todas as coisas
pesem sobre meus ombros.

Antes que todos os assombros
pairem na esfera
repetitiva das recordações

e meu texto no contexto vida
seja apenas a dor do desencontro
meu e teu.

Por Deus!

Diga que me viu...
diga que me leu!


Paulo

Marcelino da Silva Filho disse...

Parabéns CGLima,fico muito feliz.Sou um admirador desse seu trabalho.

Marcelino da Silva Filho disse...

Muito bom C.G.Lima,fico muito contente,por ter voce como amigo ,colega enfim a nossa missão é essa procurar levar a informação honesta aos leitores que estejam interessados ,em literatura em geral.